Prefeitura realiza limpeza da área e fará terraplanagem

Iniciou nesta segunda-feira (09) a limpeza da área de 16 hectares na localidade de Vasco Bandeira, onde ficará sediado o Condomínio de Aves Marques de Souza.

O Condomínio é uma parceria firmada no ano passado entre a prefeitura e a Cosuel. “Este início dos trabalhos é um grande momento para o nosso município. É um marco histórico que vai trazer benefícios a toda nossa comunidade”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

Após a limpeza da área começa a terraplanagem sob responsabilidade da prefeitura. Na sequência o município fará a instalação elétrica e a perfuração de poço artesiano.

Serão construídos oito pavilhões que irão abrigar 275 mil frangos. A partir do momento em que estiver em pleno funcionamento haverá retorno importante em recursos para a economia do município.

Dinheiro que será destinado para investimentos na própria comunidade de Marques de Souza. Previsão é que o empreendimento comece a operar em 2019.

Data de publicação: 10/04/2018