Mais completo e com maior variedade de serviços ao cidadão

Está no ar pela internet o novo site da prefeitura de Marques de Souza. Mais completo, de fácil entendimento e acesso o reformulado e modernizado veículo de comunicação do executivo chama a atenção para a transparência, pelas belezas naturais, informações aos contribuintes e notícias.

Através do site você pode opinar, enviar emails, tirar dúvidas, conferir a previsão do tempo, fazer solicitações e participar ativamente das decisões da gestão municipal.

O site www.marquesdesouza.rs.gov.br também pode ser acessado pelo celular.

Além do site com maior interatividade a prefeitura possui página na rede social Facebook. Você pode acessar pelo https://www.facebook.com/prefeiturademarques…/notifications/.

É importante lembrar que por estes meios de comunicação as informações são oficiais e com credibilidade. Partem da própria prefeitura. É mais uma ferramenta de acesso às informações do município.

Acessa lá: www.marquesdesouza.rs.gov.br

Data de publicação: 23/04/2018