Campanha promovida pela prefeitura terá dois sorteios. O primeiro será em junho

Atenção! Guarde suas notas de compras, pois no final do ano a prefeitura de Marques de Souza vai sortear um carro zero quilômetro.

 

Para participar da campanha aprovada pela Lei nº 1769, de 11/04 de 2018 é simples: todas as lojas do comércio da cidade estão credenciadas e a cada R$ 100 em compras em uma loja o consumidor concorre a um televisor no dia 17 de junho durante a Festa da Bergamota e a um carro zero quilômetro no dia 28 de dezembro, aniversário do município. “Quem concorrer ao televisor vai poder concorrer também ao carro”, afirma Cícero Copello, da comissão organizadora.

 

As notas valem desde janeiro. Nas próximas semanas inicia a divulgação da Campanha Nota Premiada e distribuição dos cupons. A Nota Premiada é uma promoção da prefeitura com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas).

 

As lojas do comércio serão identificadas com cartazes da campanha, assim como a parte da Rua Getúlio Vargas e da BR-386 em direção a Lajeado e a Pouso Novo. A campanha visa ainda chamar a atenção para consumidores das cidades vizinhas. “É uma ótima oportunidade de fomentar o nosso comércio. Temos um grande atrativo que é o sorteio do carro, mais a televisão. No final do ano teremos uma grande festa que encerrará com o sorteio do carro zero”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

 

Além dos prêmios oferecidos pela prefeitura que são o carro e o televisor, a Acimas pretende realizar outras premiações.

 

As notas fiscais no valor de R$ 100 ou mais serão trocadas somente no Setor de Fiscalização da Prefeitura. O dia de início das trocas será informado.

 

 

Assessoria de Comunicação

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 30/04/2018

Compartilhe!