Este é mais um equipamento foi adquirido com recursos próprios

A prefeitura de Marques de Souza adquiriu a sua sétima máquina em menos de um ano e meio de gestão.

Após processo licitatório o governo municipal comprou com recursos próprios uma Escavadeira Hidráulica Hyundai pelo valor de R$ 377 mil.

O equipamento será para realizar serviços nas propriedades rurais. “São serviços subsidiados. O produtor terá 50% de desconto para utilizar a máquina. Isso é possível graças à Lei de Incentivo aos Agricultores. É mais um trabalho nosso em apoio ao produtor rural”, diz o prefeito Edmilson Dörr.

A máquina chegou nesta terça-feira (15) e irá passar por vistoria técnica antes de ficar à disposição.

Desde o início da atual administração municipal foram compradas com recursos próprios duas escavadeiras hidráulicas, duas retro escavadeiras, uma patrola e um caminhão caçamba. E com recursos de verbas parlamentares uma retro escavadeira que já está em uso e um caminhão que chega nos próximos dias.

Data de publicação: 15/05/2018