Notas podem ser trocadas na prefeitura

A partir de segunda-feira (21) será possível a troca de notas fiscais e preenchimento dos cupons da Campanha Nota Premiada Pra Frente Marques, uma promoção do Governo Municipal com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas).

A cada R$ 100 em compras no comércio de Marques de Souza o consumidor tem direito a um cupom. Basta levar as notas fiscais até o Departamento de Fiscalização da Prefeitura e trocar. “Não precisa ser uma única nota fiscal de R$ 100 ou mais. Podem ser várias notas que somem R$ 100. Assim a pessoa pode trocar pelo cupom e concorrer. Quem concorre a TV também concorre ao carro”, afirma Cícero Copello, responsável da prefeitura pela campanha.

Já no dia 17 de junho, durante a 43ª Festa da Bergamota em Bela Vista do Fão ocorre o primeiro sorteio. Será o da televisão de 40 polegadas. E no dia 28 de dezembro, data do aniversário de Marques de Souza, acontece o sorteio de um carro zero quilômetro. “Essa é uma campanha de incentivo ao crescimento do comércio e consecutivamente de arrecadação para a nossa cidade. Por isso é importante que o consumidor exija a nota fiscal. Ele pode ganhar um carro no final do ano”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

Nos próximos dias inicia uma ampla divulgação. As lojas do comércio serão identificadas com cartazes da campanha, assim como a parte da Rua Getúlio Vargas e da BR-386 em direção a Lajeado e a Pouso Novo. A campanha também visa ainda chamar a atenção para consumidores das cidades vizinhas.

Além dos prêmios oferecidos pela prefeitura que são o carro e o televisor, a Acimas pretende realizar outras premiações.

Data de publicação: 18/05/2018