Veículo foi comprado com recurso de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura

A Administração de Marques de Souza recebeu na tarde desta segunda-feira (28) um Caminhão Caçamba Mercedes Bens zero quilômetro.

O veículo foi comprado através de processo licitatório ao preço de R$ 335 mil. Desse valor R$ 250 mil por meio de emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário. A contrapartida da prefeitura foi de R$ 85 mil. “Esse caminhão vem a somar com os demais já adquiridos pela nossa administração. É mais uma grande conquista para a comunidade de Marques de Souza. Estamos cumprindo com o nosso objetivo de oferecer melhores serviços para a população”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

A Caçamba fica à disposição da Secretaria de Obras. Vai auxiliar no trabalho de conserto de acessos e estradas que levam às propriedades rurais. Esta é a oitava aquisição de maquinário pesado realizada pelo atual governo.

Data de publicação: 28/05/2018