Para concorrer basta comprar a partir de R$ 100 em qualquer loja do comércio

A Campanha Nota Premiada pra Frente Marques vai sortear no próximo dia 17 de junho durante a 43ª Festa da Bergamota em Bela Vista do Fão, um televisor de 40 polegadas. A campanha é uma promoção da prefeitura.

O objetivo é beneficiar o comércio local, aumentar a receita do município e consecutivamente a comunidade.

O cliente que comprar a partir de R$ 100 nas lojas e levar a nota fiscal até a prefeitura tem direito a um cupom para preencher. “O consumidor pode comprar em qualquer loja do comércio. Não é necessário que as lojas estejam identificadas com cartazes da campanha. A promoção é para todo o comércio e o cliente pode e deve pedir a nota fiscal, pois é seu direito. Com a nota é possível concorrer à TV e ao carro”, afirma o coordenador da Campanha Cícero Copello.

É importante lembrar que a pessoa que concorrer à televisão também concorre ao carro zero quilômetro. O sorteio do veículo será dia 28 de dezembro, dia do aniversário de Marques de Souza.

Cartazes e flyers de identificação da campanha estão disponíveis na recepção da prefeitura para as lojas.

Data de publicação: 05/06/2018