Investimento do município será de R$ 758,5 mil

Iniciou nesta quarta-feira (06) a obra de asfaltamento e canalização de 600 metros da Rua Expedicionários do Brasil, no Distrito de Tamanduá.

A obra está orçada em R$ 758,5 mil e será paga com recursos próprios do atual governo municipal. “Estamos atendendo ao apontamento de uma necessidade da comunidade de Tamanduá. É o asfaltamento da parte antiga que era de paralelepípedo e que estava prejudicado”, diz o prefeito Edmilson Dörr.

Conforme o prefeito a canalização para a rede de água também será construída evitando alagamentos. “Essa obra vem somar com o desassoreamento do arroio que já foi feito e era uma espera de 20 anos, e mai a praça que ficou pronta. É um trabalho muito importante para a nossa comunidade. Ficamos felizes de fazer parte desse projeto”, diz o vereador Roberto Giovanella.

A empresa vencedora da licitação tem o prazo de 60 dias para concluir a obra. Porém, o andamento do serviço depende do clima.

Data de publicação: 07/06/2018