Veículos foram comprados com recursos próprios e de emenda parlamentar

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (08) o prefeito Edmilson Dörr e o vice-prefeito Lucas Stoll entregaram à população de Marques de Souza mais dois equipamentos adquiridos com recursos próprios e através de emenda parlamentar.

Uma escavadeira hidráulica foi comprada pelo atual governo ao preço de R$ 377 mil e um caminhão caçamba adquirido através de emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário e contrapartida do município.

O caminhão custou R$ 335 mil, sendo R$ 250 mil da emenda federal e R$ 85 mil da prefeitura. “Ficamos muito gratos à emenda e quero lembrar que essas conquistas são da nossa comunidade que merece e precisava desses equipamentos. Nossa parceria com a deputada e outros parlamentares assim como o enxugamento feito pela nossa administração possibilitaram estes investimentos”, afirma o vice-prefeito.

Os veículos ainda passarão por vistoria técnica antes da liberação para o serviço. “Mais uma vez me sinto emocionado. É um momento ímpar, pois a nossa responsabilidade é coma população de Marques de Souza. Nós estamos trabalhando e investindo. Vamos revitalizar as praças, estamos calçando o centro de Fão, asfaltando Tamanduá, investindo na melhoria das estradas e acessos às propriedades do interior, adquirindo terrenos que possibilitarão avançar na qualidade do ensino e de vida da população”, diz o prefeito.

Até o momento foram oito equipamentos zero quilômetro e de grande porte comprados pela atual gestão municipal.

Data de publicação: 08/06/2018