O primeiro sortudo será conhecido neste domingo, dia 17

A Campanha Nota Premiada pra Frente Marques sorteia neste domingo, dia 17 uma televisão de 40 polegadas. O sorteio integra a programação da 43ª Festa da Bergamota que ocorre no Distrito de Bela Vista do Fão. O ganhador do prêmio será conhecido logo após o almoço.

O prefeito Edmilson Dörr já nomeou a Comissão de que fará com que a Lei Nº 1.769, de 11 de abril de 2018 seja cumprida e o vencedor do prêmio oferecido pela prefeitura, conhecido.

Para concorrer aos prêmios da Nota Premiada basta comprar o equivalente a R$ 100 em produtos no comércio de Marques de Souza. Com a nota fiscal em mãos ir até o setor de fiscalização da prefeitura, trocar pelo cupom, preencher e depositar na urna.

A comissão organizadora da Campanha Nota Premiada pra Frente Marques lembra que o consumidor que concorrer à televisão também concorre ao prêmio máximo que é um carro zero quilômetro no dia 28 de dezembro, data do aniversário de Marques de Souza. O veículo também é uma oferta da prefeitura.

Data de publicação: 13/06/2018