Trabalho será realizado em conjunto com a Univates

Iniciou esta semana a retirada de telas, postes, brinquedos e academia ao ar livre da Praça Central de Marques de Souza.

Através de projeto em parceria com a Univates a prefeitura vai modernizar o local. Será um espaço de lazer onde as crianças terão brinquedos novos para se divertir, além disto, academia de ginástica, decks para as famílias tomarem um chimarrão e um espaço para eventos em geral onde será possível envolver as agroindústrias e os artesãos. “Temos uma equipe especializada para realizar esse projeto que vai atender certamente as necessidades da nossa comunidade. Até o fim do ano esperamos entregar esse trabalho para a nossa comunidade”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

A revitalização da Praça segue a filosofia do governo que busca a satisfação coletiva. A Praça Adolfo Laufer também passará pelo processo de revitalização.

Data de publicação: 18/04/2018