- 29/06/2017

Casa incendeia e família pede ajuda

Uma família da localidade de Linha Atalho, a aproximadamente 8 quilômetros do centro de Marques de Souza, perdeu a casa, todos móveis e roupas por conta de um incêndio ocorrido na tarde de terça-feira (27).

Um curto circuito teria causado o sinistro. No momento do ocorrido não havia moradores em casa. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os moradores e testemunhas o fogo consumiu a casa de madeira e alvenaria em pouco tempo. Na manhã desta quinta-feira (29) ainda havia fumaça entre os escombros. “Nós chegamos em casa passava das 17h e já estava tudo queimado. Não foi possível salvar nada. Ficamos somente com as roupas do corpo”, conta o motorista Juarez Francisco Garcia, proprietário da casa.

A família formada por Garcia, a esposa e o filho de 18 anos, mudou de Estrela para Marques de Souza há dois anos. Agora conta com a ajuda da população.

Amigos constroem uma nova casa de madeira para eles. Além disso, são aceitas doações de roupas, calçados, cobertores e mantimentos. “Não temos nada. Ganhamos alguma coisa dos amigos. Estamos aceitando qualquer coisa. Se precisar eu busco”, afirma Garcia.

As doações podem ser entregues no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da prefeitura de Marques de Souza ou pelos telefones das vítimas do incêndio: 9 9740 5680 ou 9 9937 4893.

Assessoria de imprensa

27/06/2017

Arrecadações da Campanha do agasalho ocorrem até sexta-feira - Entrega das doações acontece a partir de segunda-feira

26/06/2017