OBRAS - 05/04/2017

Máquinas na pista

As coisas começaram literalmente a andar na Secretaria de Obras. Após semanas no conserto ou a espera de pneus, saíram da oficina uma carregadeira e uma patrola, que estava há cinco anos parada.

E logo que liberadas o coordenador de Obras, Sérgio Henicka, já destinou para o serviço de recuperação de estradas nas localidades de Linha Atalho e Alto Tigrinho, assim como na Transbananeira em Tamanduá.

Desde que assumiu o governo o prefeito Edmilson Dörr (Brida), em conjunto com o coordenador de Obras, encontra dificuldades para atender a demanda de manutenção das estradas do interior e aos agricultores, por causa da falta de equipamentos.

A medida em que as máquinas forem saindo da oficina os atendimentos gradativamente entrarão em dia, pois seguem um cronograma.

A prefeitura também está abrindo licitação para a compra de novas máquinas para a Secretaria de Obras. A compra será de uma retroescavadeira, uma caminhão e uma escavadeira hidráulica.

Texto e foto: Cícero Copello

21/11/2017

Em 10 meses prefeitura investe R$ 2 milhões em maquinário - Caminhão caçamba chegou a nesta terça-feira

13/11/2017