EDUCAÇÃO - 13/04/2017

Coelho da páscoa visita escolas

A magia da páscoa e toda sua simbologia contagiou crianças e adultos nesta quarta-feira (12), em Marques de Souza.

Numa promoção da Secretaria da Educação, o coelhinho e seus ajudantes visitaram seis instituições de ensino da cidade. “Foi uma festa com a criançada. Foi divertido, teve música, foi muito bom ”, conta o coordenador de Educação, Paulo Messias da Silva.

A atividade começou pela manhã na Escola Estadual de Ensino Fundamental Henrique Geiss, na localidade de Tamanduá. Passou pelas demais escolas e encerrou na Escola Estadual de Ensino Fundamental Frei Antônio, em Bela Vista do Fão.

O objetivo do evento foi levar até as crianças a tradição da Páscoa.

Texto: Cícero Copello

21/07/2017

Prefeitura terá guichê de inscrições para o vestibular da La Salle dia 24 - Quem se inscrever no local terá isenção da taxa de R$ 30,00

20/07/2017