OBRAS - 13/04/2017

Prefeito confere resultado da manutenção de estradas

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Edmilson Dörr (Brida) e o coordenador de Obras, Sérgio Henicka visitaram obras de manutenção das estradas do interior.

Após problemas com as máquinas que estavam em conserto, e até falta de pneus, o trabalho reiniciou, e com a satisfação da comunidade. Em Linha Atalho, houve patrolamento e reposição de cascalho na estrada geral. “Foi um alívio. Muito bom, a administração está de parabéns pelo capricho. Era raro passar máquina aqui”, conta o agricultor Flávio Bruno Richter.

Conforme o coordenador de obras, o serviço será periódico. “Outras localidades obviamente serão atendidas, mas a gente vai ouvindo a comunidade e atendendo a medida em que for possível”, explica Henicka.

O prefeito Brida, afirma que aos poucos as estradas gerais passarão por melhorias, e os resultados do enxugamento de gastos, será mais visível.

O município ainda trabalha para adquirir mais máquinas. “Não vamos fazer milagres, apenas estamos fazendo um planejamento. Temos que ser duros e com objetivos. Precisamos da colaboração de todos. O nosso trabalho é para a população de Marques”, explica Brida.

A manutenção segue por Alto Tigrinho na segunda-feira (17), até chegar a BR-386. A medida em que o serviço for terminando, outras estradas também receberão manutenção.

Texto e foto: Cícero Copello

19/07/2017

Secretaria de Obras recupera estradas nas linhas Atalho e Orlando - Escavadeira Hidráulica do G8 também é utilizada no trabalho

30/06/2017