OBRAS - 19/04/2017

Recuperado acesso a Picada May

A Secretaria de Obras de Marques de Souza recuperou o acesso à localidade de Picada May, próximo a BR-386.

O trabalho foi realizado na tarde desta terça-feira (18). O prefeito Edmilson Dörr e o coordenador de Obras, Sérgio Henicka acompanharam. “Agora com as máquinas passando pelo conserto e ficando em dia vamos poder atender a população, como foi o caso de Picada May”, diz Henicka.

O acesso passou por um alargamento. Bueiros foram trocados e outros acrescentados para alargar o local. Para completar o serviço a Secretaria de Obras colocou uma camada de asfalto fresado até a parte de cima do acesso. O que vai evitar o surgimento de buracos e a lama, facilitando assim, o trânsito de veículos.

Texto e foto: Cícero Copello

22/06/2017

Estradas danificadas pela cheia dos rios são consertadas - Município trabalha em manutenção de acessos

09/06/2017