PREFEITO - 15/05/2017

Município decreta luto oficial pela morte do professor Gustavo Rauber

O prefeito de Marques de Souza, Edmilson Dörr (Brida), decretou hoje pela manhã, luto oficial no município por três dias pela morte em acidente de trânsito do professor de música e maestro da Orquestra Municipal de Marques de Souza, Gustavo Luís Rauber, de 28 anos.

Também pelo ocorrido, nesta segunda-feira as instituições de ensino do município não terão aulas. “É com pesar que recebemos a notícia. O professor era uma pessoa querida por todos, além de ser um grande profissional. É uma grande perda para todos nós”, lamenta o prefeito.

O acidente ocorreu próximo ao meio dia de domingo (14), logo no início da estrada geral, de chão batido, a VRS-811, que liga Travesseiro a Arroio do Meio. O carro desceu em um perau de aproximadamente 50 metros e caiu no Rio Forqueta.

Rauber pretendia almoçar com a família em Travesseiro. O jovem estava sozinho e foi retirado de dentro do carro, submerso nas águas por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15).

O velório vai ocorrer no Clube Esportivo Travesseirense. Nesta terça-feira (16) haverá missa de corpo presente, às 9h, na Igreja Matriz de Travesseiro. Logo após ocorre o sepultamento no Cemitério Católico do município.

Cícero Copello – Assessoria de Imprensa

22/05/2017

Brida considera positiva sua participação na Marcha dos Prefeitos - Evento que ocorreu em Brasília na semana passada

19/05/2017