PREFEITO - 15/05/2017

Brida participa da Marcha dos Prefeitos

O prefeito Edmilson Dörr (Brida), viajou nesta segunda-feira (15), para Brasília DF, onde participa da 20ª Marcha dos Prefeitos.

O evento ocorre de 15 a 18 de maio de 2017 e reúne prefeitos de todo o país. O objetivo principal é defender os interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside.

A Marcha é um espaço de alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia das cidades, além de mostrar aos cidadãos os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.

Na oportunidade Brida também fará visitas aos deputados federais e promoverá Marques de Souza para outras cidades.

O vice-prefeito Lucas Stoll, assume como interino. Pela manhã, após a reunião de gestão, que ocorre toda a segunda-feira, Stoll, recebeu no gabinete a visita cortesia do assessor do Deputado Marco Maia.

Cícero Copello – Assessoria de Imprensa

22/05/2017

Brida considera positiva sua participação na Marcha dos Prefeitos - Evento que ocorreu em Brasília na semana passada

19/05/2017