OBRAS - 19/05/2017

Começam as obras em Fão

Iniciaram nesta quinta-feira (19), as obras de infraestrutura de Bela Vista do Fão. A prefeitura está investindo R$ 50 mil na manutenção da rua de acesso ao centro de Fão, em novos canteiros e ornamentações, na instalação de canalização pluvial, bueiros e meio fio. “É um investimento que fica para a comunidade. Estamos reforçando o nosso compromisso com cada localidade de Marques de Souza”, afirma o prefeito Edmilson Dörr (Brida).

A mão de obra é de funcionários da prefeitura e de voluntários que moram em Bela Vista do Fão. É o caso do ex-vereador Ivo Pavi. “É uma grande mudança na nossa estrutura. É a primeira vez em quase 20 anos de emancipação que acontece uma obra que vem realmente para melhorar nossa comunidade. Estamos felizes e dispostos a cooperar”, comemora Pavi.

O trabalho iniciou com a instalação de bueiros e meio fio. Na frente do mini-mercado da família da professora Sônia Constantino a água da chuva não vai mais ficar empoçada. “Agora temos bueiros aqui. Nem a obra atrapalha, é para o nosso bem. Estamos felizes, o prefeito reconhece a gente como comunidade”, comenta Sônia.

O trabalho de infraestrutura em Bela Vista do Fão segue também com a confecção de uma bergamota de aproximadamente duas toneladas. O monumento é uma homenagem a produção da fruta e a 42ª Festa da Bergamota que acontece dia 18 de junho.

Cícero Copello – Assessoria de Imprensa

13/10/2017

Coleta de lixo ocorre nas terças e sextas - Prefeitura orienta moradores a colocarem o lixo em frente às suas casas somente nos dias de coleta

28/08/2017