PREFEITO - 19/05/2017

Exposição de Orquídeas, Feira de Artesanato e Agroindústrias é planejada

Expositores de toda a região já se preparam para a 4ª Exposição de Orquídeas, Feira de Artesanato e de Agroindústrias que ocorre nos dias 11,12 e 13 de agosto na Sociedade União Centenário, no centro de Marques de Souza..

O evento é organizado pela Associação dos Artesãos de Marques de Souza e conta com o apoio a Emater, da Prefeitura e de patrocinadores.

Além das exposições e comercialização de artesanatos, exposição e comercialização de orquídeas, haverá também a mostra do trabalho que é realizado pelas agroindústrias do município e das cidades participantes da região. O objetivo é divulgar os talentos e os produtos.

Nesta sexta-feira (19), parte da comissão organizadora esteve reunida com o prefeito Edmilson Dörr (Brida), que manifestou o apoio ao evento.

Cícero Copello – Assessoria de Imprensa

17/08/2017

Juramento à Bandeira ocorre dia 01 de setembro - Solenidade será em Lajeado

09/08/2017