VICE-PREFEITO - 20/06/2017

Emenda parlamentar destina R$ 250 mil para prefeitura

A prefeitura de Marques de Souza vai receber R$ 250 mil do Ministério da Agricultura para a aquisição de um Caminhão Caçamba.

O recurso financeiro vem através de emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário, por intermédio do vice-prefeito Lucas Stoll.

De acordo com a deputada as demandas dos municípios são ouvidas e a partir do momento em que os recursos são liberados as prioridades são elencadas. “Esse recurso servirá para que o município melhore a sua infraestrutura. A prefeitura vai poder contar com esse equipamento para melhorias nas estradas e na agricultura. O orçamento é público e precisa retornar para a população”, comenta Maria do Rosário.

Conforme o secretário de Administração, Diego Scherer, o dinheiro deve ser liberado para a prefeitura em no máximo 120 dias. Após isto, será aberta licitação para a compra do caminhão caçamba.

Cícero Copello – Assessoria de Imprensa

28/12/2017

Rua do Lazer marca o aniversário de 22 anos de Marques de Souza - Emoção, espetáculo musical e prestigio da comunidade ao evento

11/12/2017