VICE-PREFEITO - 21/07/2017

Administração mantém boas relações com representantes públicos

O prefeito de Marques de Souza Edmilson Dörr (Brida) e o vice Lucas Stoll, receberam esta semana a visitas de representantes de órgãos públicos e políticos importantes no cenário nacional.

Na quinta-feira (20), à tarde o reforço da parceria de longa data do vice-prefeito Lucas Stoll com a Deputada Federal Maria do Rosário. Na oportunidade o assessor da deputada Jackson Raymundo colocou mais uma vez o nome de Maria do Rosário à disposição da comunidade de Marques de Souza. A deputada é responsável pela destinação de R$ 250 mil para a compra de um Caminhão Caçamba para o município. O veículo deve chegar nos próximos meses.

Também estiveram presentes Lucas Ahne, da assessoria do vereador Sérgio Kniphoff de Lajeado, a ex-vereadora e ex-secretária de Educação de Lajeado Eloede Conzatt e Eliezer Pacheco, ex-secretário da educação de Porto Alegre e Canoas, responsável pela instalação das escolas técnicas federais no Rio Grande do Sul.

Mantendo as boas relações com os órgãos públicos, o prefeito Brida e o vice Lucas Stoll, receberam na manhã desta sexta-feira a visita da Coordenadora da 3ª Coordenadoria Regional de Educação, Greicy Weschenfelder.

Cícero Copello – Assessoria de Comunicação

14/11/2017

Orquestra Municipal tem novo maestro - Primeira apresentação do grupo será durante as comemorações de aniversário da cidade

14/08/2017