VICE-PREFEITO - 07/08/2017

Deputada visita escola de Marques de Souza

A Deputada Federal Maria do Rosário esteve nesta sexta-feira (04) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes.

Ela foi recepcionada pela direção e funcionárias da instituição de ensino, assim como por coordenadores municipais, vice-prefeito Lucas Stoll e o prefeito Edmilson Dörr.

Um vídeo contando da história da escola foi apresentado à deputada. “Para mim é uma honra poder conhecer espaços como este. Quero parabenizar pela organização e dedicação das professoras. E já adianto: estou à disposição do município. No que eu puder interceder junto ao governo federal e ao estado para beneficiar a educação, assim como outros setores do município, vou fazer”, afirma a deputada.

“A gente sempre busca parcerias e a deputada é uma parceira do município. Já destinou este ano emenda para a compra de uma caçamba para a agricultura. Temos certeza que novos apoios virão para a nossa comunidade”, diz o vice-prefeito.

Cícero Copello – Assessoria de Comunicação

14/08/2017

Escola Ana Neri homenageia Dia do Estudante - Atividades foram realizadas no sábado

11/08/2017