VICE-PREFEITO - 11/08/2017

Começa 4ª Exposição de Orquídeas, Feira de Artesanato e de Agroindústrias

E se o presente do seu pai estiver em Marques de Souza? Começou nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13) 4ª Exposição de Orquídeas, Feira de Artesanato e de Agroindústrias.

O evento que se tornou tradicional na cidade recebe expositores dos Vales do Taquari e do Rio Pardo, além da Serra Gaúcha. Acontece na União Centenária e na Oase.

Na sexta-feira houve a abertura oficial da exposição com presença de autoridades do município e convidados. No Sábado os portões ficam abertos para receber o público das 9h ás 19h e domingo das 9h às 18h. “Estamos felizes. Tenho certeza que será um sucesso. Temos expositores de várias cidades e isso dá força para o nosso evento”, diz a coordenadora da feira Rosângela Krüger.

Ao todo são 34 expositores do artesanato, 10 agroindústrias e 2 orquidários. A organização é da Associação dos Artesãos de Marques de Souza e conta com o apoio a Emater, do Sicredi e da Prefeitura. “É um orgulho poder participar e ajudar a promover a exposição. Tenho certeza que todos ficarão satisfeitos. O município é parceiro e incentivador. Assim vamos trabalhar e crescer com a nossa cidade”, afirma o vice-prefeito Lucas Stoll.

Além da exposição e comercialização de artesanatos e de orquídeas, há também a mostra do trabalho que é realizado pelas agroindústrias do município e da região. O objetivo é divulgar os talentos, os produtos e aumentar as possibilidades de renda para artesãos e agricultores.

Têm ainda erva-mate e água quente de graça, coleta de lixo eletrônico e arrecadação de alimentos em prol do Hospital Marques de Souza.

Cícero Copello – Assessoria de Comunicação

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes

07/12/2017