PREFEITO - 27/10/2017

Atual governo de Marques adquire terceira máquina

A prefeitura de Marques de Souza adquiriu mais uma máquina. Uma retroescavadeira Caterpillar foi entregue na manhã desta sexta-feira (27).

A retroescavadeira foi comprada através de recursos de emenda parlamentar ao preço de R$ 224 mil. É a terceira aquisição do atual governo. As duas primeiras foram uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora (patrola) com recursos próprios.

A nova retro está estacionada em frente à prefeitura e vai passar por vistoria técnica. Nos próximos dias vai para o parque de máquinas da Secretaria de Obras e fica à disposição da comunidade, assim como as outras novas aquisições. “Estamos fazendo um governo com os pés no chão. A economia está fazendo a diferença. Estamos orgulhosos em proporcionar essas conquistas. Isso desafoga a Secretaria de Obras que vai oferecer um serviço de mais qualidade ainda”, afirma o prefeito Edmilson Dörr (Brida).

O prefeito lembra ainda que paralelo a modernização do Parque de Máquinas outros setores da administração estão tomaram ou estão tomando rumo positivo. “É um governo que pensa no coletivo, e não em individualidades. A diferença já está sendo notada e logo essa percepção será maior. O nosso primeiro ano está sendo muito bom”, comenta Brida.

A prefeitura ainda comprou mais duas retroescavadeiras e um caminhão caçamba. Todos com recursos próprios do município. Esses veículos devem chegar a Marques de Souza até o final do mês de novembro.

19/02/2018

Lucas Stoll assume prefeitura de Marques de Souza nas férias de Brida - Prefeito em exercício fica a frente da administração até 28 de fevereiro

09/02/2018

Prefeito busca verba de três emendas parlamentares para 2018 - Brida esteve na capital federal nesta semana. Visita foi positiva