EDUCAÇÃO, ESPORTE E TURISMO - 30/10/2017

Doces ou travessuras?

A gurizada da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Brilho de Infância invadiu o gabinete do prefeito nesta segunda-feira (30). Usando fantasias de monstros e até de super-heróis foram levados pelas professoras até a prefeitura para fazer uma visita.

Recepcionados pelo prefeito, o vice, secretários e coordenadores tiraram fotos e brincaram. A visita foi curta, mas serviu para divertir a todos. Logo após as crianças passearam pelo comércio e outras instituições.

Doces ou Travessuras?

A frase “Doces ou travessuras” geralmente é utilizada na época do Halloween ou Dia das Bruxas. Diz a tradição que crianças ou jovens de todas as idades, vão de casa em casa pedindo doces. Se não recebem, retribuem com travessuras.

Já quando falamos em “travessuras” geralmente as crianças fazem uma pequena “brincadeirinha”. Quando a casa nega doce às crianças ou quando ela não tem. As fantasias ajudam muito a fugir.

22/11/2017

Turismo ganha força em Marques de Souza - Curso prepara interessados em fomentar o setor

20/11/2017

Senar realiza treinamento sobre turismo - Encontro ocorre no Cras e nas propriedades com potencial turístico