EDUCAÇÃO, ESPORTE E TURISMO - 07/11/2017

Programa de turismo rural faz reunião este mês

A prefeitura de Marques de Souza e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realizam nos dias 20, 21 e 22 de novembro o terceiro encontro de capacitação para o fomento do turismo no município.

A atividade faz parte do Programa de Turismo Rural do Senar e não oferece custos às prefeituras. O objetivo é identificar cidades e moradores com potencial para desenvolver o turismo em suas propriedades.

O programa é composto por 10 encontros. O primeiro ocorreu no gabinete do prefeito Edmilson Dörr (Brida). O segundo em setembro foi de sensibilização. E nos próximos dias 20, 21 e 22 será o terceiro, chamado de Módulo de Identificação e Seleção de Oportunidades de Negócios.

Será um treinamento de 24 horas, 8h diárias que acontece no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Marques de Souza.
O evento vai contar com a participação de pelo menos 15 pessoas que têm interesse e foram identificadas com potencial e capacidade para contribuir para o desenvolvimento do turismo em Marques de Souza.

22/11/2017

Turismo ganha força em Marques de Souza - Curso prepara interessados em fomentar o setor

20/11/2017

Senar realiza treinamento sobre turismo - Encontro ocorre no Cras e nas propriedades com potencial turístico