VICE-PREFEITO - 14/11/2017

Orquestra Municipal tem novo maestro

A prefeitura de Marques de Souza vai apresentar durante as comemorações de aniversário do município, no mês de dezembro, o novo maestro da Orquestra Municipal. O contratado é o maestro Maurício Scalco.

As atividades da Orquestra estavam suspensas desde maio deste ano devido ao acidente de carro na VRS-811entre Travesseiro e Arroio do Meio, que ocasionou no falecimento do professor de música Gustavo Rauber. “Depois do ocorrido ficamos bastante comovidos e os trabalhos foram interrompidos. Mas preocupados também com a manutenção do trabalho fomos atrás da recuperação do grupo. Com muito cuidado e responsabilidade chegamos ao nome do novo maestro”, afirma o vice-prefeito Lucas Stoll.

Os ensaios já começaram e conforme o vice-prefeito o grupo está muito animado com o recomeço. Para todos é um momento de emoção e continuação das atividades e de um trabalho que era realizado pelo maestro Gustavo.

28/12/2017

Rua do Lazer marca o aniversário de 22 anos de Marques de Souza - Emoção, espetáculo musical e prestigio da comunidade ao evento

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes