VICE-PREFEITO - 14/11/2017

Orquestra Municipal tem novo maestro

A prefeitura de Marques de Souza vai apresentar durante as comemorações de aniversário do município, no mês de dezembro, o novo maestro da Orquestra Municipal. O contratado é o maestro Maurício Scalco.

As atividades da Orquestra estavam suspensas desde maio deste ano devido ao acidente de carro na VRS-811entre Travesseiro e Arroio do Meio, que ocasionou no falecimento do professor de música Gustavo Rauber. “Depois do ocorrido ficamos bastante comovidos e os trabalhos foram interrompidos. Mas preocupados também com a manutenção do trabalho fomos atrás da recuperação do grupo. Com muito cuidado e responsabilidade chegamos ao nome do novo maestro”, afirma o vice-prefeito Lucas Stoll.

Os ensaios já começaram e conforme o vice-prefeito o grupo está muito animado com o recomeço. Para todos é um momento de emoção e continuação das atividades e de um trabalho que era realizado pelo maestro Gustavo.

14/08/2017

Escola Ana Neri homenageia Dia do Estudante - Atividades foram realizadas no sábado

11/08/2017

Começa 4ª Exposição de Orquídeas, Feira de Artesanato e de Agroindústrias - Evento ocorre na União Centenária e Oase