VICE-PREFEITO - 29/11/2017

Inicia nesta sexta a programação de aniversário de Marques

A programação de aniversário de Marques de Souza está repleta de atrações que envolvem toda a comunidade. A comemoração ocorre durante todo o mês de dezembro em dias alternados.

Haverá shows, apresentações artísticas, culturais, palestras, passeios e atividades envolvendo as secretarias municipais. A programação organizada pela Prefeitura inicia nesta sexta-feira (01). Confira:

9h na Sociedade União Centenária – Solenidade de abertura oficial da programação de aniversário.

10h na União Centenária - palestra com Carmem Ferreira - Tataraneta de Manuel Marques de Souza.

10h no gabinete do prefeito - reunião dos municípios que formam o G8.

19h30 na União Centenária – apresentação da Peça O Mágico de OZ – dos alunos da Escola Carlos Gomes.

8h Passeio Ciclístico de Integração Marques de Souza / Travesseiro.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas secretarias municipais, Escolas, Câmara de Vereadores e Prefeitura.

Foto: @ImagemAereaRS

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes

07/12/2017