VICE-PREFEITO - 29/11/2017

Domingo tem passeio ciclístico

Integrar as comunidades é um dos objetivos da administração municipal, e nada melhor do que um passeio ciclístico onde os moradores de Marques de Souza e os de Travesseiro estejam envolvidos.

No domingo (03) a programação de aniversário de Marques inicia logo cedo. A partir das 8h tem passeio ciclístico. A largada é da Praça de Marques de Souza e a chegada na Praça de Travesseiro, onde haverá degustação de frutas, sorteio de brindes e bicicletas.

O momento sugere muita diversão e alegria. A recomendação é enfeitar a bicicleta, reunir os amigos e participar. A expectativa da organização é que mais de 200 pessoas participem.

As inscrições já podem ser feitas nas secretarias municipais, na Prefeitura, na Câmara de Vereadores, nas escolas e na hora do evento.

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes

07/12/2017

Final de semana será de feira, chegada do papai Noel e passeio ciclístico - O ponto de encontro é a Praça Adolfo Laufer