VICE-PREFEITO - 01/12/2017

Abertas as comemorações de aniversário de Marques de Souza

Em cerimônia realizada na Sociedade União Centenária, em Marques de Souza, foram abertas as comemorações de aniversário do município. No dia 28 de dezembro a cidade completa 22 anos de emancipação. “Nos programamos para as festividades com muito carinho e responsabilidade.é um momento importante de afirmação da nossa cidade e queremos contemplar a nossa população com ações que envolvem o presente e o futuro, mas nunca esquecendo do passado que é a nossa história”, comenta o vice-prefeito Lucas Stoll.

A programação será em dias alternados durante todo o mês de dezembro. Na manhã desta sexta as atividades iniciaram com recepção e café da manhã para prefeitos e primeiras damas da prefeitura. Logo mais a solenidade de abertura com participação de autoridade e pronunciamentos. Dentre eles do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira. “Parabenizo Marques de Souza pelo aniversário e sua comunidade por ser engajada. É um momento histórico para a cidade que passa por mudanças positivas e para o nosso país que segue uma ideologia nova e de conquistas”, afirma o ministro.

Em seu discurso o prefeito Edmilson Dörr ((Brida) fez uma prestação de contas das ações do município nos primeiros 11 meses de gestão. Os resultados foram surpreendentes, isso graças a redução de despesas. “Seguimos à risca o que diz o nosso plano de governo que foi determinado através da opinião da comunidade. As prioridades foram elencadas e estamos apresentando os resultados em 11 meses de governo. E melhor, investimos com recursos próprios e o que recebemos no cofre quando assumimos, está no cofre”, comemora Brida.

Após os pronunciamentos teve palestra com a Trineta de Manuel Marques de Souza Carmem Ferreira. Ela falou para dezenas de professores, estudantes e convidados. “Fico muito feliz em poder participar e Honda pela valorização desse momento”, diz.

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes

07/12/2017

Final de semana será de feira, chegada do papai Noel e passeio ciclístico - O ponto de encontro é a Praça Adolfo Laufer