VICE-PREFEITO - 07/12/2017

Final de semana será de feira, chegada do papai Noel e passeio ciclístico

O final de semana será intenso para a comunidade de Marques de Souza.

No sábado a programação inicia às 9h com Feira de Artesanato e de Segurança no Trabalho. Das 9h às 14 feira de saúde com aferição de pressão arterial e HGT.

Paralelo a isto, tem arrecadação de doações de alimentos não-perecíveis para o Hospital Marques de Souza e exposição de produtos da agroindústria. A partir das 17h haverá brinquedos infláveis para as crianças e às 20h30 chegada do Papai Noel. Tudo na Praça Adolfo Laufer.

Já no domingo, tendo também a Praça como ponto de encontro acontece o Passeio Ciclístico da Integração Marques de Souza / Travesseiro.

A Largada está agendada para as 8h e as inscrições antecipadas podem ser feitas nas secretarias municipais, escolas, Câmara de Vereadores e Prefeitura.

Mais de 200 pessoas das duas cidades já estão inscritas. A chegada será na Praça de Travesseiro onde ocorre degustação de frutas e sorteio de brindes para os participantes.

A programação integra as comemorações do aniversário de 22 anos do município.

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes

01/12/2017

Abertas as comemorações de aniversário de Marques de Souza - Cerimônia contou com a presença dos prefeitos do G8 e Ministro do Trabalho