EDUCAÇÃO, ESPORTE E TURISMO - 11/12/2017

Passeio ciclístico reúne e diverte cerca de 200 pessoas

Foi uma grande festa sobre duas rodas. Cerca de 200 pessoas de várias idades levantaram cedo no domingo (10) com o mesmo objetivo. Andar de bike no passeio ciclístico de integração Marques de Souza e Travesseiro.

O ponto de encontro foi a Praça Adolfo Lauffer em Marques de Souza. “Somos dois municípios vizinhos e irmãos. Precisamos de ações como esta para nos mantermos integrados. As duas comunidades estão de parabéns”, diz o prefeito Edmilson Dörr (Brida), que também participou do passeio ciclístico.

Antes de partir o grupo recebeu a orientação de uma educadora física para aquecimento. Logo em seguida houve a largada. Ao trajeto até a Praça de Travesseiro foi percorrido em aproximadamente uma hora, com direito a parada para beber água.

Na chegada em Travesseiro os participantes foram recepcionados com frutas e água para repor as energias. E teve ainda o sorteio de capacetes, mochilas e duas bicicletas.

O evento integrou Marques de Souza que completa 22 anos e Travesseiro que faz 25 anos de emancipação.

20/02/2018

Ano letivo inicia em Marques de Souza - Alunos da educação infantil e fundamental retornaram às aulas

16/02/2018

Rede municipal de ensino volta às aulas nesta terça-feira - Escola Carlos Gomes recebe 254 alunos