ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS - 15/12/2017

Cras realiza integração dos grupos

A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Marques de Souza realizaram nesta quinta-feira (14) a sua festa de integração.

Estiveram presentes todos os grupos participantes das oficinas e programas sociais. “Queremos parabenizar os grupos pela interação. Se divertiram e aproveitaram a tarde. É isso que a gente busca”, frisa o vice-prefeito Lucas Stoll.

Na abertura houve apresentação do grupo de danças das Azaléias, também exposição de artesanato, espaço para corte de cabelo e feira de saúde com equipe da Secretaria da Saúde.

Para as crianças brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de presentes com a presença do Papai Noel. “É este espírito de coletividade que queremos. Esta ação segue a filosofia do nosso governo que é unir as pessoas num espírito comunitário”, comenta o prefeito Edmilson Dörr.

A tarde foi de diversão e fez parte da programação de aniversário do município.

09/01/2018

Atividades do Cras continuam nas férias - Equipe mantém participação dos grupos nas oficinas de corte, costura e artesanato

14/12/2017

Empresário natural de Marques que mora nos Estados Unidos doa R$ 5 mil à entidade - Instituição beneficiada foi Pella Bethânia de Taquari onde residem dois marques-souzenses