VICE-PREFEITO - 28/12/2017

Rua do Lazer marca o aniversário de 22 anos de Marques de Souza

Uma noite mágica para comemorar os 22 anos de emancipação de Marques de Souza. A Rua do Lazer recebeu nesta quinta-feira (28) mais de 500 pessoas para um espetáculo artístico e cultural. A administração municipal realizou uma grande festa para comemorar o aniversário de 22 anos de emancipação de Marques de Souza.

Pelo palco passaram a Orquestra Municipal, que se apresentou oficialmente pela primeira vez sob a regência do Maestro Maurício Scalco. “É uma responsabilidade muito grande. É motivador e gratificante estar à frente desta orquestra que tem uma história recente de superação”, diz o maestro Maurício Scalco.

O público prestigiou, interagiu e se emocionou com as atrações. “Foi muito bonito. Bastante atrações. A gente tem que participar e prestigiar”, comenta a aposentada Heloídes Stürmer Künzel.

Houve ainda homenagem aos alunos da Escola Municipal Carlos Gomes que conquistaram prêmios na Olimpíada de Matemática.

Teve apresentação de Invernada Artística do CTG Caminhos da Serra e oportunidade para atrações musicais locais.

Em seu pronunciamento o prefeito Edmilson Dörr fez um breve balanço do primeiro ano de governo e anunciou o lançamento da Campanha Nota da Sorte. Uma parceria da prefeitura com a Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas).

O objetivo é incentivar a população de Marques e de municípios vizinhos a comprar no comércio da cidade. No aniversário do município em 2018 será sorteado um carro zero quilômetro. “As pessoas comprando aqui o nosso comércio fica mais forte. Precisamos incrementar a nossa receita. Então vamos guardar as notas pois no final do ano alguém terá um carro zero na garagem graças a campanha Nota da Sorte”, afirma o prefeito.

Após o anúncio foi a vez dos corais Apollo e Misto, e da Orquestra Municipal de Travesseiro. A noite foi de lazer e integração para a comunidade e encerrou com o show da Banda Contagem Regressiva, que foi patrocinado pelas empresas Mármores e Granitos Kunz e Rui Stoll.

11/12/2017

Papai Noel chegou de bike - Criançada foi recepcionada pelo bom velhinho e ganhou presentes

07/12/2017

Final de semana será de feira, chegada do papai Noel e passeio ciclístico - O ponto de encontro é a Praça Adolfo Laufer