EDUCAÇÃO, ESPORTE E TURISMO - 04/01/2018

Prefeitura vai modernizar as praças

A prefeitura de Marques de Souza vai modernizar as praças Adolfo Laufer e Recanto Livre. O projeto, chamado de “Pró-Municípios”, já está em execução pela Univates e deve sair do papel em breve.

Visitas dos profissionais da Universidade já foram realizadas na cidade. As ações têm o acompanhamento direto do prefeito Edmilson Dörr, que pretende o quanto antes colocar em prática a idéia. “Temos a necessidade de modernizar. E por isso vamos colocar novos brinquedos para as crianças, novos equipamentos de ginástica e teremos ainda um espaço para lazer e eventos da comunidade”, afirma o prefeito.

O projeto deve ser entregue em breve e a modernização será paga com recursos próprios da prefeitura. A meta da administração é pelo desenvolvimento do município em todos os setores. Lazer e Turismo estão entre as prioridades.

Educação
Paralelo às praças o trabalho de assessoria também é realizado no setor de educação do município. Uma equipe técnica da Univates em conjunto com a equipe da Secretaria de Educação traçou um diagnóstico do setor. A partir dos dados apresentados haverá uma nova readequação na educação do município.

20/12/2017

Alunos de Marques são premiados na Univates - Conquistas ocorreram em Feira de Ciências e Olimpíadas de Matemática

11/12/2017

Passeio ciclístico reúne e diverte cerca de 200 pessoas - Evento integrou as aniversariantes Marques de Souza e Travesseiro