Plano Mun. de Saneamento Básico Acesso ao Portal da Transparência

ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS - 09/01/2018

Atividades do Cras continuam nas férias

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Marques de Souza mantém a participação dos grupos nas oficinas de corte, costura e artesanato.

Todas as terças e quintas-feiras pela manhã e tarde as oficinas acontecem. “É um trabalho que não pode parar. É uma atividade destinada aos usuários do Cras e se eles podem vir, vamos atender”, comenta o coordenador do Cras, Cícero Copello.

Novas oportunidades de aprendizado devem ocorrer a partir de fevereiro. Uma academia especializada em artes marciais será contratada para ministrar aulas para crianças e jovens no turno oposto ao da escola. As aulas serão destinadas a idosos participantes dos grupos do Centro de Referência de Assistência Social.

Também vai passar por processo de licitação a contratação de educador físico para dar aulas na sede do Cras e nos distritos de Bela Vista do Fão e Tamanduá. A coordenação projeta ainda oficinas de música e dança.


Assessoria de Comunicação

15/12/2017

Cras realiza integração dos grupos - Evento ocorreu na Praça Adolfo Laufer

14/12/2017

Empresário natural de Marques que mora nos Estados Unidos doa R$ 5 mil à entidade - Instituição beneficiada foi Pella Bethânia de Taquari onde residem dois marques-souzenses

13/12/2017

Cras realiza evento de integração - Encontro da Praça Adolfo Laufer reúne os grupos

14/11/2017

Enfeites de natal tomam forma - Ornamentações são confeccionadas no Cras

10/11/2017

Gestores participam de audiência na promotoria - Intenção foi conhecer melhor as atividades e condições financeiras dos municípios

Curta nossa Fan Page

Rua Getúlio Vargas, 796 - Bairro Centro - Marques de Souza/RS - 95923-000 / Telefone: +55 (51) 3705-1122