Investimento do atual governo foi de aproximadamente R$ 200 mil

O domingo foi de inauguração do calçamento ao redor da Praça Simão Antônio Bertolini e acesso ao Ginásio de Esportes, assim como da pracinha com brinquedos para as crianças no Distrito de Bela Vista do Fão, em Marques de Souza.

A cerimônia de inauguração ocorreu neste domingo (17), durante a 43ª Festa da Bergamota. O calçamento e um local adequado para as crianças eram reivindicações antigas da comunidade que foi atendida pela atual gestão. “Agradecemos ao prefeito e ao vice por resgatar a cada ano a autoestima da nossa comunidade aqui de Fão. Este é mais um momento onde a prefeitura e os moradores fizeram a diferença. Nos sentimos muito agradecidos pela atenção que estamos recebendo”, frisa o vereador Mauro Giovanella.

De forma simbólica foi plantado um pé de bergamota na praça para marcar o novo momento em que vive a comunidade de Bela Vista do Fão. “Estamos atendendo às carências dos munícipes no tempo certo. Graças à economia que implantamos na administração municipal desde que assumimos o governo os resultados estão aparecendo. E com isto conseguimos aplicar em obras para a população. Estamos aqui para trabalhar”, afirma o vice-prefeito Lucas Stoll.

O prefeito Edmilson Dörr salientou o engajamento dos moradores nas ações que envolvem tanto a Festa da Bergamota como as obras executadas em Fão pela prefeitura. “O nosso governo se orgulha. Além do investimento que aqui fizemos, nós temos o engajamento da comunidade, e isso mostra o espírito comunitário. É extraordinária essa participação de todos aqui”, comenta o prefeito.

O investimento do município foi de aproximadamente R$ 200 mil. Moradores e visitantes tiveram a oportunidade de conferir de perto a benfeitoria logo na festa que é considerada a maior do município. Por mais um ano o ginásio esportivo de Bela Vista do Fão ficou completamente lotado. E na área externa a produção das agroindústrias e dos artesãos foi destaque.

Data de publicação: 18/06/2018