Equipamento foi entregue nesta terça-feira (19)

O Governo Municipal segue oferecendo melhorias para as comunidades de Marques de Souza. Na manhã desta terça-feira (19) foi entregue no Distrito de Tamanduá uma academia de ginástica ao ar livre.

Imediatamente os equipamentos começaram a ser instalados. A obra atende a mais uma reivindicação dos moradores.

O objetivo é gerar qualidade de vida e oferecer junto à praça que também é nova um local de lazer e qualidade de vida.

Outras obras realizadas ou em andamento na localidade são o desassoreamento do Arroio Tamanduá, a canalização e o asfaltamento de 600 metros da Rua Expedicionários do Brasil.

Esta obra está orçada em R$ 758,5 mil e será paga com recursos próprios do atual governo municipal. .

Após a conclusão do asfalto haverá um momento de confraternização com a comunidade para a inauguração das benfeitorias no Distrito de Tamanduá.

Data de publicação: 19/06/2018