Moradora de Linha Tigrino foi a vencedora

A moradora do Distrito de Linha Tigrinho em Marques de Souza, Marlice Noêmia Gross, foi a sorteada na primeira entrega de prêmios da Campanha Nota Premiada pra Frente Marques. O sorteio foi realizado domingo, 17 de junho, durante a 43ª Festa da Bergamota em Bela Vista do Fão.

Marlice Noêmia Gross recebeu na tarde desta quarta-feira (20) a Televisão LED 40 polegadas. “Eu sempre comprava rifas das igrejas e nas escolas, e nunca ganhei nada, e agora veio esta surpresa. Fui sorteada e ganhei uma televisão. Estou muito feliz”, comemora Marlice.

Ela conta que sempre pede nota fiscal de qualquer compra e guarda em casa. Quando soube da promoção resolveu participar. As suas filhas ajudaram e o resultado foi o prêmio. “Este é o objetivo da campanha. Fazer com que as pessoas exijam a nota fiscal para ajudar o município e o comércio. E  essa atitude vier acompanhada de um prêmio, melhor ainda”, diz o prefeito.

Quem compra a partir de R$ 100 no comércio de Marques de Souza e pede a nota fiscal concorre a vários prêmios, e no dia 28 de dezembro a um carro zero quilômetro.

A campanha Nota Premiada pra frente Marques é uma promoção da Prefeitura com o apoio da ACIMAS.

Os consumidores que concorreram à TV, inclusive a dona Marlice, também concorrem aos demais prêmios e ao carro zero no final do ano.

Data de publicação: 20/06/2018