Turno será único nos dias 22 e 27 de junho

O prefeito de Marques de Souza Edmilson Dörr decretou no dia 07 de junho os horários especiais de funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018.

Haverá turno único na sexta-feira (22) e na quarta-feira (27). Na sexta o Brasil joga contra a Costa Rica às 9h, portanto o início das atividades na prefeitura será das 11h às 17h.

Na quarta, dia 27 a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia às 15h. Sendo assim o expediente será das 7h30 às 13h30.

Já as escolas manterão as aulas normalmente nos dias de jogos, sem adoção de turno único. A Secretaria de Saúde assim como a Unidade Básica de Saúde adotarão turno único previsto no decreto, mantendo, no entanto regime de sobreaviso para atendimento das demandas emergenciais.

Durante o turno único todas as demandas de urgência e emergência deverão ser encaminhadas ao Hospital Marques de Souza para atendimento conforme contrato firmado entre a casa de saúde e o município.

No Conselho Tutelar durante os jogos será adotado regime de plantão através do telefone 9 8415 7998.

Data de publicação: 21/06/2018