Atividades práticas e teóricas marcaram o encontro

O grupo de Turismo que participa de atividades para fomentar o setor em Marques de Souza esteve reunido nos dias 19, 20 e 21 de junho para o quinto módulo de aprendizagem denominado Planejamento e Implantação de Pontos de Venda de Produtos Típicos Alimentares e Artesanato.

O treinamento teve duração de 24 horas, oito horas por dia e seguiu um roteiro turístico. As aulas ministradas pela turismóloga do Senar, Claudiana Y Castro, por meio de parceria com a prefeitura aconteceram na sala de reuniões da Secretaria de Saúde e em frente à Fruteira Mertz e nas propriedades com potencial turístico.

Em frente à fruteira foi montado um estande onde o artesanato e as agroindústrias do município estavam representados. A comunidade teve a oportunidade de conhecer o trabalho e adquirir os produtos que eram ofertados.

O curso oferecido pela Prefeitura e Senar tem nove módulos.

Assessoria de Comunicação.

Data de publicação: 22/06/2018