Notas fiscais devem ser trocadas na prefeitura

O comércio de Marques de Souza vive um momento especial. É a Campanha Nota Premiada Pra Frente Marques, que vai sortear dia 28 de dezembro no aniversário da cidade um carro zero quilômetro.

A cada R$ 100 em compras comprovadas em nota fiscal nas lojas do comércio o consumidor tem direito a um cupom para preencher e concorrer. As notas valem desde o início deste ano.  A Campanha é uma promoção do Governo Municipal com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas).

O objetivo é incentivar o crescimento do comércio e consecutivamente maior arrecadação para o município. As notas fiscais podem ser trocadas no Departamento de Fiscalização da Prefeitura.

Dia 17 de junho foi sorteada uma TV LED 40 polegadas oferecida pela prefeitura e no final do ano a administração entregará um carro. A Acimas pretende realizar outras premiações.

Data de publicação: 28/06/2018