Ato ocorrerá em almoço de prestação de contas da administração

A prefeitura de Marques de Souza realiza no próximo dia 25 de julho um almoço de prestação de contas da administração para a comunidade. O evento será na Sociedade União Centenária a partir das 11h30.

Na ocasião o prefeito Edmilson Dörr e o vice-prefeito Lucas Stoll irão apresentar relatório de um ano e sete meses do atual governo. “Faremos uma breve prestação de contas. Vamos explicar o que estamos fazendo, onde investindo os recursos do município e nossas prioridades que são as mesmas elencadas pela população”, afirma o prefeito.

Durante o almoço haverá a entrega do cheque leite aos produtores. R$ 94 mil estão disponíveis para o rateio. Ao todo 194 produtores com talão do produtor, que tiraram nota fiscal e venderam no mínimo R$ 6 mil no ano têm direito ao cheque incentivo. Os valores dos cheques variam de R$ 100 a R$ 3,6 mil.

Data de publicação: 06/07/2018