Prefeito anuncia 1,6 Km de asfalto

O prefeito de Marques de Souza Edmilson Dörr foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (13) no Programa Panorama, da Rádio Independente pelo jornalista Fabiano Conte.

A entrevista foi aberta com questionamentos sobre o novo modelo de Educação que será implantado no município. Uma plataforma virtual que também possui em seus programas livros didáticos para alunos e professores. Será possível acessar o conteúdo educacional on-line. Existe ainda Assessoria Pedagógica com serviços de formação continuada para equipe técnico-pedagógica e docente.

O prefeito falou também sobre os investimentos na área da Agricultura, dando ênfase ao Condomínio Avícola Cosuel, no Distrito de Vasco Bandeira. Dörr enalteceu também as manutenções e recuperações das estradas do interior que ocorrem periodicamente. Prefeito destacou que novos projetos estão em discussão e devem ser apresentados ainda para este ano e 2020. Isto graças a saúde financeira do município que vai muito bem.

E para finalizar, o chefe do executivo de Marques de Souza anunciou em primeira mão o asfaltamento de aproximadamente 1,6 quilômetros da Rua Arthur Brenno Brenner, estrada geral que liga a sede do município às localidades de Linha Atalho e Linha Orlando pela Rua Arthur Brenno Brenner.

Cícero Copello

Data de publicação: 13/05/2019