Primeiro sorteio será durante a Festa da Bergamota

O Governo de Marques de Souza ampliou a premiação da Campanha Nota Premiada Pra Frente Marques. Além de uma TV e um Carro zero quilômetro, o consumidor poderá ganhar também uma moto.

Cada R$ 100 reais em compras no comércio de Marques de Souza dá direito a um cupom que deve ser preenchido com os dados do consumidor e depositado em urnas que estão no comércio e na Prefeitura.

A Administração Municipal realiza a Nota da Sorte pelo segundo ano consecutivo. “A Campanha já está em pleno andamento. Estamos patrocinando mais uma vez porque acreditamos que podemos crescer também através do comércio. É um incentivo da administração para aumentar as vendas dos nossos comerciantes”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

Para os lojistas é uma oportunidade de incremento nas vendas e de contribuir através com impostos para o município. “É bom porque incentiva a região a comprar aqui. Isso é bom para o comércio local e bom para o nosso município. Ajuda nos recursos com impostos”, diz a empresária Jamile Kremer.

Com mais um prêmio as chances de ganhar aumentam. “Tem que colaborar e ajudar a nossa cidade. Vai que a gente dá sorte”, lembra o agricultor Valmor Kich.

Comerciantes que participaram no ano passado fazem questão de participar novamente em 2019. “Aderimos a campanha pelo segundo ano. As pessoas de outras cidades vêm comprar aqui. Estamos muito satisfeitos e este ano vai ser melhor ainda”, acredita a empresária Janice Noll.

O sorteio da TV será durante a Festa da Bergamota, dia 16 de junho no Distrito de Bela Vista do Fão e dia 28 de dezembro, no aniversário de Marques de Souza, haverá o sorteio da Moto e do Carro zero quilômetro.

Cícero Copello

Data de publicação: 15/05/2019