Através de uma parceria com a Prefeitura de Marques de Souza, o Espaço Novo Tempo da Igreja Adventista do 7º Dia, realizou no sábado (18) a sua 1ª Feira Vida & Saúde. O evento ocorreu na Praça Recanto Livre e contou com a presença de um grande público, e também do Prefeito Edmilson Dörr e do Vice-prefeito Lucas Stoll.

Houve aferição de pressão arterial, teste de idade biológica, glicemia e outras atividades envolvendo a qualidade de vida dos moradores do município. Remédios naturais também estiveram disponíveis.

O objetivo da feira foi orientar para práticas eficazes sobre as melhores formas de cuidar da saúde. Foram realizados mais de 80 atendimentos, todos gratuitos.

Estiveram presentes profissionais de saúde e autoridades, grupos de aventureiros de Lajeado, Desbravadores de Estrela da Igreja Adventista, representantes do Bairro Olarias de Lajeado, Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul, Estrela Teutônia e Arroio do Meio.

Cícero Copello

Data de publicação: 20/05/2019