A Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizaram na sexta-feira (17) o 1º Encontro Municipal de Saúde Mental.

O evento que teve como tema a reflexão, “Vamos conversar sobre a nossa saúde”, ocorreu no Salão da OASE e contou com as palestras dos Médicos Ronald Wolf e Fernanda Giovanaz.

O objetivo foi esclarecer dúvidas, dar dicas e contribuir para a qualidade de vida dos usuários da saúde mental do município. Participaram autoridades municipais e grupos de usuários das ações realizadas pelas Secretarias de Saúde, Assistência Social e do Cras.

Cícero Copello

Data de publicação: 22/05/2019