Doações podem ser entregues nas escolas, nas secretarias municipais, no Cras, na prefeitura e Posto de Saúde

A Secretaria de Educação e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) lançaram nesta segunda-feira (27), a Campanha do Agasalho 2019 de Marques de Souza. É a primeira Campanha realizada entre as duas pastas municipais.

A iniciativa visa arrecadar roupas, calçados, cobertores e edredons para doar às famílias de baixa renda do município.

O momento é propício, a estação do ano é o outono, e o frio aos poucos começa a intensificar. Com a ajuda da comunidade será possível oferecer um pouco mais de conforto e calor humano a quem realmente necessita de ajuda.

As doações podem ser entregues nas escolas, nas secretarias municipais, no Cras, na prefeitura e Posto de Saúde.

Cícero Copello

Data de publicação: 27/05/2019