Ouvidoria-Geral está ligada ao Gabinete do Prefeito Edmilson Dörr

A Prefeitura de Marques de Souza implantou o setor de Ouvidora-Geral do Município. Um canal direto com a comunidade onde podem ser feitas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações que tenham como objetivo a prestação de serviços para a comunidade.

A Ouvidoria-Geral está ligada ao Gabinete do Prefeito Edmilson Dörr e tem como atribuições a defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos e acompanhar a prestação dos serviços visando garantir a sua efetividade nos termos da Lei nº 13.460, de 2017.

As manifestações poderão ser apresentadas por meio dos seguintes canais de comunicação: formulário eletrônico disponível no site oficial do município https://www.marquesdesouza.rs.gov.br , nos links Contatos e Ouvidoria; por correspondência convencional; no Posto de Atendimento presencial, assim como através do e-mail ouvidoria@marquesdesouza.rs.gov.br ou telefone (51) 37051122.

A identificação de quem se manifesta via Ouvidoria deve ser informada, porém caso o usuário prefira a sua identidade pode ser preservada.

Cícero Copello

Data de publicação: 05/06/2019